O Luxo do Futuro
O consumo fala muito sobre uma sociedade e também, de forma inversa, reflete nele as mudanças sociais. Nesse contexto, o luxo, ainda que seja fundamentalmente
O consumo fala muito sobre uma sociedade e também, de forma inversa, reflete nele as mudanças sociais. Nesse contexto, o luxo, ainda que seja fundamentalmente
Não é novidade o esforço das marcas de luxo mais atentas pela inovação permanente. Uma necessidade natural, no caminho para a sobrevivência e para a
O luxo não se restringe aos itens assinados por grandes grifes internacionais. Em sentido mais amplo, ele se refere a produtos e serviços fora do
A associação a personalidades é um dos caminhos tradicionais utilizados pelas empresas na busca da preferência dos consumidores. Isso acontece porque é humana a
Os millennials (nascidos entre o início da década de 1980 e o meio da de 1990) e a geração Z (nascida entre 1995 e 2010)
A preocupação das empresas com o impacto social e ambiental decorrente de sua atuação tem se mostrado, felizmente, crescente. Além da conscientização por parte de