rmlux
O Marketing e a Arte do Luxo_capa

O marketing e a arte do luxo na era da experiência

e inspirações para outros segmentos

Além de fundamentos conceituais sobre o tema, o texto aborda aplicações práticas e olhares para o futuro, as expectativas do novo consumidor, extremamente ligadas à valorização da experiência e dos propósitos.

Tópicos Abordados

Conceitos e a História do Luxo

O Marketing do Luxo

Reflexões sobre o Luxo

O Brasil e o Luxo

A Autora

Rosana de Moraes tem mais de 25 anos de carreira de como responsável pelas áreas de comunicação e marketing de marcas de luxo, experiência que se soma a sólido embasamento teórico: é mestre em Marketing / Comportamento do Consumidor e publicitária com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Gestão de Produtos de Luxo. Atua como professora, consultora, palestrante e colunista.

Depoimentos

Rosana tem uma escrita objetiva e de leitura fácil, sem cair no “achismo”. As suas teses são devidamente justificadas por vasta pesquisa e apoiadas numa bibliografia com notável rigor científico.

Edson Athayde
Ceo – FCB Portugal

O livro serviu como base na minha bibliografia de mestrado em Comunicação! Muito fácil a leitura, fluida, bem dividida, estruturada, e adorei as imagens! Parabéns pelo livro. Com certeza faz parte das minhas principais referências sobre o ramo do luxo.

Marianna Mariano
Mestranda em Comunicação

Agradeço por dividir de forma inspiradora tanto conteúdo bacana! Ensinamentos que aplico no dia a dia do meu trabalho e que fazem muita diferença. Super recomendo para quem se interessa pelo assunto, tanto luxo quanto marketing de experiência!

Jéssica Ávila S. de Oliveira
Concierge & Especialista no mercado de luxo