rmlux

Marketing para o luxo contemporâneo

Programa Executivo EAD

Marketing para o Luxo Contemporâneo

Resumo

O único programa completo de formação executiva sobre o mercado de luxo, totalmente em EAD. Quase oito horas de aulas dinâmicas e super atualizadas – conteúdo de verdade para você assistir onde estiver, no seu tempo, com canal para tirar dúvidas e certificado de participação.

Uma experiência nova, online, de conhecimento aprofundado, desenvolvida para você aprender mais e colocar em prática – em sua atuação profissional ou em seu negócio.

São cinco módulos exclusivos de cerca de uma hora e meia cada, consolidando a experiência corporativa de Rosana de Moraes ao longo de mais de 25 anos, seu conhecimento teórico sólido, sua vivência como professora e incontáveis exemplos sobre os assuntos tratados, que incluem os fundamentos do luxo, as políticas de produto, preço, distribuição e comunicação, sete tópicos especiais dedicados a segmentos específicos e a práticas associadas ao setor e ainda um tópico com foco na realidade brasileira.

Vantagens:

  • Formação aprofundada para aprimoramento profissional e de gestão
  • Conteúdo exclusivo, abrangente e atualizado, apresentado de forma leve e exemplificada
  • Tópicos especiais, dedicados a segmentos específicos e a práticas associadas ao alto padrão
  • Inclui um tópico especial com foco na realidade brasileira
  • Conhecimentos direcionados aos negócios de luxo e premium e aplicáveis a outras atividades, visando proporcionar experiências memoráveis a consumidores cada vez mais exigentes num ambiente de concorrência acirrada
  • Atualização de repertório e ferramentas fundamentais na diferenciação profissional
  • Formato que permite ao aluno administrar seu próprio tempo
  • Canal para esclarecimento de dúvidas
  • Certificado de participação
  • Clique no preço para conhecer as condições de pagamento

Para quem é o Curso?

Empresários, profissionais e estudantes que visam aprimoramento baseado no conhecimento sobre o luxo.

Módulos

Fundamentos, Conceitos, Mercado e História do Luxo

Marketing – Política de Produto e Preço

Marketing – Política de Distribuição e Comunicação 1ª parte

Política de Comunicação 2ª parte

Tópicos Especiais e Luxo no Brasil

Se interessou?

Esse curso é pra você