rmlux

Quem Somos

Desde 2015, a RM Lux desenvolve consultoria e conhecimento com foco no setor de luxo e premium e em tudo que eles representam em termos de encantamento e qualidade.

Mas não só para negócios dedicados a produtos e serviços de alto padrão. Como criador de tendências, o mercado de luxo é responsável por inspirar atividades diversas em seu alinhamento em direção à excelência. Conhecer mais sobre o luxo pode trazer mais qualidade à gestão das marcas, ao relacionamento com o cliente e ao desenvolvimento de profissionais especiais.

É isso que a RM Lux oferece: informação e formação customizada e fundamentada e orientação para tornar luxuosos negócios de qualquer natureza.

Rosana de Moraes é mestre em Administração de Empresas (Marketing / Comportamento do Consumidor). Publicitária, tem especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Luxury Products Management. É professora em importantes instituições de ensino superior e autora do livro O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos (Editora FGV, 2019).

No ambiente corporativo, soma mais de vinte e cinco anos no mercado de luxo, à frente das áreas de Comunicação e Marketing de marcas como Sauer Joalheiros e dos relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord em suas operações no Brasil. É consultora e palestrante para instituições como L’Oreal de Luxe, Kérastase, IBGM, Palácio Tangará, AJORIO, Pró Criança Cardíaca, Souza Cruz, FGV, Casa do Saber e Firjan e colaboradora dos sites Mundo do Marketing, Administradores e Consumidor Moderno e das revistas Marketeer e Briefing, principais publicações portuguesas sobre marketing.

O que Fazemos?

Consultoria & Mentoria

. Análise 360 graus – de ambiente, do posicionamento da marca e seus concorrentes, seus públicos e das práticas já adotadas no negócio.

. Direcionamento estratégico / elaboração de planejamento de marketing inteiramente customizado para a realidade da marca

. Storyteling – estabelecimento de guidelines para a organização da narrativa emocional e histórica da marca.

Treinamento para Equipes

. Elaboração e apresentação dialogada e exemplificada de conteúdo customizado

. Dinâmicas com foco nos assuntos abordados

. Elaboração de manuais customizados de atendimento

Branding

. Análise e orientação para o alinhamento de todos os pontos da identidade corporativa que possam impactar a forma do cliente enxergar a marca.

Palestras

.

. Elaboração e apresentação de conteúdo customizado